Pelo Grupo 2, da Copa EPTV Campinas de Futsal, Ipeúna e São Pedro disputaram a última vaga da chave. Como os times empataram com gols (2 a 2), ficaram iguais em cinco pontos, mas São Pedro avançou por levar vantagem no saldo de gols (-8 contra -10) – o primeiro critério de desempate é o duelo direto, mas a partida entre eles terminou empatada, na última segunda-feira (23, em Americana.
Para Alexandre Lima, atleta da equipe ipeunense, a participação na Copa marca a volta do município, após um longo período longe das quadras. “Valeu pela experiência e aprendizado. Agora, é focar nos treinos e entrosamento da equipe, para que na próxima edição da Copa estejamos mais preparados”, avaliou.
A equipe ipeunense enfrentou ainda as equipes de Campinas e Louveira e, contou com o apoio da Prefeitura, reforçando o compromisso da atual gestão administrativa com o desenvolvimento do esporte no município.
A Taça EPTV de Futsal está de volta à região de Campinas após 31 anos. São 19 equipes, divididas em quatro grupos, com jogos em turno único dentro das chaves. A grande final está marcada para 25 de junho.